MÃOS À OBRA, MARTE ESTÁ EM CAPRICÓRNIO. APROVEITE!





Marte, simbolizado pelo Deus da Guerra, o planeta avermelhado que pode ser visto no Céu a olho nu, é regente do signo de Áries, relacionado ao dinamismo, à impulsividade, ao dinamismo em tudo o que faz. Como nem tudo são flores, também possui um lado impaciente, belicoso, provocativo e agressivo.

Em sua travessia por Capricórnio, a alquimia é poderosa, pois ganha assertividade e uma maturidade que não são comuns à sua natureza.
Capricórnio, a cabra com rabo de peixe, é mestre em cumprir objetivos de maneira responsável e incansável. Marte ganha, com este mix, a capacidade de realização com método.  As coisas não são mais feitas conforme a sua abundante energia, mas sim planejadas, tendo em vista seus objetivos mais desejados.

Líder natural, estando em Capricórnio, Marte ganha uma possibilidade de realização muito mais real, resultado da prática e objetividade da cabra capricorniana, ganhando um fôlego extra à sua já imensa energia.    
Tomadas de decisões importantes ganham força, a ambição aumenta, e a capacidade de liderança ganha mais consistência. Assim, seu esforço produzirá resultados ainda mais satisfatórios.

Como durante parte deste tempo, Mercúrio continua retrógrado (leia o post ATENÇÃO COM A COMUNICAÇÃO, MERCÚRIO ESTÁ RETRÓGRADO!”) é fundamental a abertura para a possibilidade de rever, repensar, lidar com imprevistos com mais cuidado do que habitualmente faria, e aí sim, desfrutar de todos os benefícios de Marte em Capricórnio, partindo da ação correta rumo à direção escolhida por você.

Não confunda tudo isso com teimosia e obstinação. Busque seu norte, reavaliando cada pedaço da jornada.

O que pretende para o futuro próximo? O que é que tem em mãos? Quais são seus reais recursos e qual a sua verdadeira disposição para alcançá-los? Crie estruturas para a sua realização e construa tornando os seus sonhos realidade!

Entre 17 de novembro e 26 de dezembro, desfrute Marte em Capricórnio!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.