PORTAL 12-12-12






           Como um grande véu que ao ser erguido nos revela o que estava apenas sugerido, 2012 trouxe um profundo desnudar sobre o que estava confuso, nublado, sonolento. 

          Cada eclipse teve o seu papel, assim como cada planeta que passou a percorrer outro signo, um por um. Os aspectos foram se alinhavando no céu, tecendo a possibilidade de nos aventurarmos em direção a uma nova consciência.

           Amanhã, vivenciaremos o tão esperado portal de 12-12-12. Como compreender o que isso significa? Sinto que se trata de um redimensionamento a níveis cada vez mais sutis da qualidade da frequência com que nos relacionamos com o universo e com tudo o que nele habita, independente da forma que possua ou com a qual se manifeste.

          Transformações que foram se configurando aos poucos, quase sem nos darmos conta, até que como um vulcão adormecido que desperta cuspindo seu rio de fogo, nos defrontamos com a urgência, com a intensidade desmedida, como um ponto absolutamente ativo, ávido por mudanças, por uma gigantesca virada.        

          Resistir é lutar contra vida nova, é apostar num estar no mundo e na própria vida engessados.  Manter-se em tal estado de rigidez provoca rupturas agressivas e outras dificuldades áridas se tornam inevitáveis. Ouvir a própria alma e a alma do mundo é estar vinculado amorosamente ao chamado que fará a diferença.    Ao chamado para a grande força da unificação ao invés do investimento na separatividade, na dualidade. Livremente, podemos experimentar soltar nossas mãos do medo paralisante, e substituí-lo pela confiança de que a colheita poderá ser farta conforme a semeadura.

         A consciência precisa ser plural, a partir de cada individualidade, cada singularidade.

         O Portal 12-12-12 de alguma maneira é o símbolo de todo este trabalho da humanidade que passa a jorrar do centro do Universo para o centro do seu ser. É a possibilidade de nos conectarmos de maneira criativa, intuitiva e magnética com a possibilidade da grande transformação, do grande salto, do pulo do gato.
           
       Desafie aquilo em que acredita, experimente-se, faça de uma maneira que nunca imaginou ser possível, abra-se para um outro padrão energético.

        Este sim é o novo tempo, organizado a partir do chakra cardíaco, do amor abundante, alegre e esperançoso, produtor de consciências sintonizadas com a energia mais cristalina e poderosa, reverenciando o lugar que ocupamos energeticamente no universo e depurando incessantemente nossas escolhas e atitudes.
            

Um comentário:

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.