LUA EM LEÃO







"Subo nesse palco, minha alma cheira a talco como bumbum de bebê!" 
Esta poderia ser uma das trilhas sonoras da Lua em Leão! A outra, aquela que dizia: -"Realce, realce, quanto mais purpurina melhor!" 

Se em harmonia com sua energia, a auto-confiança de uma Lua leonina é práticamente inabalável, a veia dramática exagerada e saudávelmente criativa, em sua incansável busca por expressão e liderança, chega acompanhada de honra e muita justiça.

O mundo das artes é o solo mais do que fértil para direcionar e extravasar sua necessidade de ser o centro das atençōes e daí receber os aplausos que tanto alimentam sua alma.

Muitas vezes, existe aí uma fragilidade importante, uma constante necessidade de afirmação, e pode acabar por tornar-se mais um gatinho perdido e assustado, do que o ser de imponente juba e postura!

A sua auto imagem pode ficar fácilmente desfocada e a necessidade de atenção elevada ao insuportável. Simplesmente não há elogios que bastem. Compreender a rasteira da vaidade e não confundir orgulho com dignidade é o grande e libertador exercício!

Pode navegar por muito tempo ao sabor das ondas de suas dificuldades até que encontre o canal adequado que tanto necessita vindo de dentro de si mesma.

Quando não precisar mais do fervoroso reconhecimento do mundo externo e encontrar a verdadeira força do seu poder, sem excessivo alarde, aí sim, poderá abrir mão dos aplausos, porque saberá quem verdadeiramente é e ao que veio, pronta para se doar com toda a generosidade que brotar do seu corajoso coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.