MERCÚRIO RETRÓGRADO EM PEIXES – 06 a 28 FEVEREIRO 2014







Tonalizado por bolhas de Netuno, regente de Mercúrio em Peixes, temos aqui um poderoso efeito ilusório.  O efeito Maya, que sopra uma nuvem de ilusão diante dos nossos olhos, mas também tem o poder de nos revelar a verdade.

Cada bolha furta cor que é criada e se desmancha, forma uma palavra imperativa ou mensagem: observe, reveja, pense e repense a respeito dos assuntos que te despertam.

Esta é uma grande oportunidade!  Justamente por causa deste exercício de cuidado que o momento exige, podemos transformar muita coisa. Porque pensamos melhor e repetidas vezes e porque perdemos a pressa, podemos investir na mudança.

Pense com o coração, com a intuição, considere outras maneiras de realizar. A lógica, por sua vez, precisará ceder espaço.

Os males entendidos estão aí, esperando a brecha de criarem ruído na comunicação, distrações nos contratos, no que é firmado, na palavra.  Assim sendo, tenha certeza de que se fez entender.

Te interessam ideias e planos que ficaram no passado? Olhe novamente para eles, reavalie se fazem sentido no presente, se têm fôlego para o futuro.

Considere a possibilidade de confusões, elas são um fato. Mas não afaste o sonho, tampouco a inspiração. Integre-os, decifre-os, traga para perto e avalie como podem enriquecer este processo. Foque, liberte-se, abrace a compaixão e considere as diferenças. Transforme-os em realidade, não se contente com o sonho pelo sonho.

Solte a sua imaginação e encontrará as melhores e mais criativas soluções para suas questões.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.