ATÉ 20 DE ABRIL 2014, 50% A MENOS NO INVESTIMENTO DAS LEITURAS MAPA ASTROLÓGICO INFANTIL ou SUA CRIANÇA INTERIOR!




Papo reto.

É Ano Novo Astrológico, tempo de novos inícios, e vou colocar na roda um desejo que tive.

Para mim, a leitura do Mapa Astrológico Infantil é um bem precioso, que pode fazer toda a diferença na orientação da vida de uma criança.  

Esta leitura permite, a partir do momento do nascimento, a compreensão do universo de cada uma através da tradução do seu céu.

Desta forma, não apenas os pais, mas também outros adultos responsáveis por ela terão um profundo entendimento de suas principais características, necessidades, talentos e dificuldades, construindo assim a base para um desenvolvimento respeitoso, harmonioso, saudável e seguramente mais feliz.

Quanto mais os pais ou pessoas em geral, tiverem acesso a este material, somados ao conhecimento da vivência junto à sua criança, teremos não apenas seres fortalecidos e felizes porque foram compreendidos e respeitados, como adultos mais felizes porque são também consequência desse investimento em seu início de vida.

E aí, pode-se pensar numa corrente de pessoas que geração após geração, podem se tornar mais conhecedoras de si mesmas, mais realizadas e mais participativas porque os que olhavam por ela tiveram um esclarecimento fundamental sobre a sua semente potencial. Romantismo? Talvez. Mas acho verdadeiramente possível e inspirador.

Há alguns anos, desenvolvi uma leitura chamada Sua Criança Interior. Que é nada mais nada menos que o Mapa Astral Infantil lido para o adulto, que é claro, já foi criança um dia.

Como seria o material que o astrólogo desenvolveria para os pais deste adulto ao seu nascimento? Qual seria a orientação? Qual o sentido que esta leitura pode fazer para o adulto que a lê agora? Quantas descobertas poderão ser feitas a respeito da sua infância a partir daí? E quanto poderá compreender sobre si mesmo a partir desta leitura?

No link abaixo, poderá ler mais a este respeito. Corra um pouco a página e logo encontrará a leitura Sua Criança Interior.  

http://www.monicabergamoastrologia.com/p/ciranda-de-clara-arte-monica-bergamo-www.html

A maneira que encontrei, para que mais pessoas pudessem desfrutar disso, foi fazer um desconto de 50% no valor da leitura. Ou seja: cada uma, enviada por e-mail, com o texto da interpretação + o desenho do céu, seja do Mapa Astral Infantil ou da Sua Criança Interior, sairá por R$190,00 até 20 de abril.

Para mim, a leitura do Mapa Astrológico Infantil, é tão fundamental quanto as demais providências tomadas quando nasce um bebê. É importante registrar, dar vacina, fazer o teste do pezinho, examinar aqui e acolá? Pois o Mapa Astral também é muito importante!

Ao abrir esta possibilidade, estou oferecendo também, um presente para mim mesma. É fato.

Espero que seja interessante para vocês!

Não, não é marketing.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.