VÊNUS EM TOURO 29 maio a 23 junho



Confortável em seu domicílio e num feliz posicionamento, Vênus em Touro se sente em segurança quando o prazer é estimulado. 

Tudo o que for belo, saboroso, que cheira bem, que encanta seus ouvidos, que tem o toque preciso é apreciado por ela.
A tradução dos seus sentidos satisfeitos é entendido como amor e segurança.

Por outro lado, também demonstra o mesmo desta forma. Precisa dar forma ao seu afeto e assim também se encanta em cercar seus amores com o que considera prazeroso.

A posse é um caso a parte. Necessita estar em tudo para ter segurança e isso pode desgastar demais. Se pudesse, colocaria um chip para controlar o que ama e se sentiria no paraíso. Detalhe: como esta necessidade de controle não é “bonita” até aceitar esta atitude como um fato, seria necessário pelo menos mais uma existência completa.

É preciso compreender que a segurança é de dentro para fora e que este excesso pode comprometer o encantamento ao qual se dedica tanto.  


Nestes tempos de Vênus em Touro, aproveite para trazer calor e sensualidade aos seus relacionamentos, proporcione-se prazeres e experimente abrir mão do controle! O que é verdadeiramente seu, repare, está ao seu lado. O que não é de pouco adianta colocar cabresto. Repare também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.