25 de AGOSTO 2014








LUNAÇÃO às 11h14m a 02º 09’ DE VIRGEM
+
ASPECTO EXATO DA CONJUNÇÃO MARTE SATURNO EM ESCORPIÃO

Haja coração em busca de um ritmo mais compassado!

Por mais que a energia virginiana tenha o controle como aliado, o céu não parece disposto a se render mansamente. Novas formas de se fazer as coisas é a necessidade.

Harmonias e desarmonias celestes criam situações inesperadas e que contrariam expectativas. É preciso atenção com as sutilezas, com o que está nas entrelinhas.

Os ajustes vêm da necessidade de dar uma solução que permita o fluxo do que ficou estagnado sem mergulhamos inconscientemente nas energias mais primitivas que tem como a primeira válvula de escape as explosões que podem não ser construtivas como de fato precisamos.

Marte e Saturno, que vem se aproximando nos últimos dias, atingem o pico de sua alquimia em Escorpião.  Marte é impulso, Saturno exige estrutura e Escorpião opera na profundidade, transformando e depurando.

Ao mesmo tempo a Lua se faz NOVA e outro ciclo se inicia.
Virgem quer o máximo de cada experiência, quer fazer cada vez melhor e estar a serviço do que for preciso com grandiosa simplicidade e nos ensinando a exercitar a tolerância. A enxergar preciosidades no que se apresenta despojado de qualquer soberba, com muito critério e sem chamar atenção. 

Ensina a escolher o que é prioritário em termos do desenvolvimento das nossas habilidades e a trazer ordem para a nossa existência. Com ritmo, cadência, molejo, flexibilidade. 

Abra mão da crítica feroz e sempre disposta a invalidar.  Experimente você pode bem gostar!
E lá na Lua Cheia, mais para frente, você faz a colheita do que semeou agora, na Lua Nova.    



.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.