VÊNUS EM LEÃO 12 de agosto / 05 setembr







ZOOM CÓSMICO


Do que é que você gosta? O que é que você valoriza? O que te dá prazer? O que é belo para você? Qual estética te agrada? Qual a expressão que mais aprecia em seus relacionamentos? Como troca afeto? Como é que você conquista o que deseja?

Estes, são os assuntos de Vênus.



Reparem no seu símbolo: um círculo com uma cruz embaixo representando o espelho que Afrodite, a deusa da beleza, leva na mão.

Vênus em Leão tem uma chama que arde apaixonadamente, que se inflama ao menor descuido! E quer estar, de preferência, bem em evidência para que todos a vejam. Ela não funciona na humildade, no pequenininho, simplesmente precisa ser apreciada, pois é assim que se sente amada.

A expressão afetiva e a alegria se intensificam a partir de agora, assim como as situações com uma pitada a mais de dramaticidade.

Vênus em Leão tem segurança em si mesma para dar e vender. Se joga, não economiza no afeto e tampouco nos cuidados consigo mesma. Quer estar e se sentir bela e poderosa!

Ama sem reservas e a partir do centro do seu coração, irradia a alegria de quem sabe que a VIDA merece ser comemorada sempre, com muita alegria e coragem!

Atenção: isto não se aplica apenas às pessoas de Leão. Todos nós temos Leão em algum ponto do mapa, e assim sendo, cada uma destas possíveis áreas de experiência, fica intensificada com estas qualidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.