Tensão entre Vênus e Plutão







Sabe aquela coisa que pega a gente pelas entranhas? Que nem sempre dá certo do lado de fora da vida, mas que no de dentro faz todo o sentido? Pois então. 

Tem um lado nosso que diz que SIM SIM SIM e outro profere sonoros NÃOOOO!!!!!

Este conflito é fado, é tango, dá nó na garganta. E quando este aspecto no céu está ativo, nos cutuca aqui na terra com suas obsessões, como compete a um bom Plutão e uma boa Vênus escancarando seus conteúdos.

E rolam cobranças, incômodos, reaproximações, situações que estão aí para agirem de maneira transformadora. Mesmo que nada esteja ocorrendo no concreto, existe aquele “recuerdo” aquela lembrança que queima e venta por dentro e que muitas vezes nos dá vontade de sair andando e fazer o que dá no coração. E depois, se for o caso, catar os cacos.

A ideia é restabelecer a saúde. Mesmo que para isso seja preciso enfrentar porões emocionais.
Olhar para dependências, relacionamentos tóxicos, não vampirizar nem se deixar vampirizar através de joguinhos, controles, birras, rispidez, ressentimentos.

Questões relativas a dinheiro e bens comuns também estão na roda, expondo dificuldades em honrar compromissos ou mesmo negociar.

Podem ocorrer prejuízos. Mas que ele seja um aprendizado, caso seja fruto de uma inabilidade em cuidar do que é seu e organizar-se de maneira a viver a partir da sua real condição.

Busque uma nova forma de se relacionar com estes assuntos.

Já caminhou o suficiente através deles?

Não vire lodo, não deixe as águas (sensibilidade) paradas. Aposte que todas estas percepções poderão te conduzir a um lugar melhor.

Até sexta-feira, de preferência não decida nada, mas esteja atento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.