Marte e Plutão conjuntos em Capricórnio



Assim na terra como no céu.  
E tudo treme com a aproximação de Marte e Plutão. A energia é estrondosa, misto de vulcão e trovão, produzindo rios de fogo e fendas.
Marte Plutão é a força da natureza que tudo enfrenta em sua manifestação mais primitiva.
Não existem senões, tudo está a favor da transformação e por ela age de maneira ininterrupta. Se for preciso usar a violência, usa. Se for preciso usar todo o seu poder de convencimento, usa. Pode ser usada de maneira destrutiva, é fato. Não fica pedra sobre pedra enquanto não atingir seu objetivo.  Mas também tem o poder da cura.
Desejo e intensidade afloram com tudo, chafariz de labaredas.
Como não sentimos o chão sob os pés, nos sentimos vulneráveis diante disso tudo e como bicho ferido, podemos reagir de maneira exagerada. Tente oxigenar e compreender que algo está aí para ser descortinado e tem sua função. Ao invés de reagir com violência, sentindo-se a última das criaturas, tente perceber o que a vida está tentando mostrar. Tente atribuir um significado para cada crise.
Plutão manipula, quer o poder, o controle nas mãos, morrer, renascer e transformar. Marte é impulso, quer conquistar seu objetivo, é viril, competitivo e força não lhe falta. Em Capricórnio, não falta determinação para ambos.
Desafios poderão ser enfrentados com maior facilidade, bloqueios poderão ser ultrapassados através de uma poderosa capacidade de ação, de ir à luta.
A capacidade de perdoar tem aqui uma importante possibilidade de ser trabalhada, pois as consciências estarão se abrindo para a compreensão de diferentes realidades.
Descubra: como gostaria verdadeiramente de se colocar e agir? O que te representa?  Qual é de fato o seu propósito?
Digira estas informações e trilhe seu caminhar.  Elas são bruxas e fadas, luz e sombra, como cada um de nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.