CRIANÇA DE AQUÁRIO









Curioso, a mil por hora e com capacidade de estabelecer relação entre as coisas que povoam o seu mundo inquieto, o pequeno aquariano, precisa mais do que tudo, de liberdade. 

Para explorar o espaço, para expressar seus pensamentos, gastar sua imensa energia, criar novas possibilidades.

O grupo é muito importante para ele, que tem verdadeira necessidade e prazer em interagir com os outros através de brincadeiras, experimentações e novos desafios.

Ficar parado não é com ele, só se for enquanto está bolando as mil perguntas que costuma fazer, e deixar adultos desavisados meio fora de órbita. Melhorem sempre seus argumentos, pois ele não ficará satisfeito com qualquer resposta.

Original e criativo, não é um seguidor e sim um líder!

Para que possa se desenvolver de maneira saudável, precisa ser aceito e sentir-se à vontade pelo que é: imprevisível, original, ligeiro.
Independência é outra qualidade forte nas crianças aquarianas.

Deixe que arrume seu espaço como achar melhor.

Super conectado, se custar a pegar no sono, incentive-o a escutar uma música relaxante na hora de dormir, ensine-o a praticar meditação desde pequenino e a respirar para baixar sua ansiedade natural.

Bicicletas e patins fazem a sua alegria, pois adora um ritmo mais acelerado.

Cometas, espaçonaves, foguetes, constelações, leituras que falem de possível vida em outros planetas ou galáxias, Museus de História Natural, Feiras de Ciência, Planetário, as tecnologias em geral, tudo isso atrairá seu interesse e os distrairá por horas.

Deixe que escolha as próprias roupas, que experimente sua singularidade em particulares combinações.

Regras? Servem para serem rompidas. Isso não significa que é uma criança arredia ou difícil, mas simplesmente que sua natureza é muito livre e é a partir desta liberdade que poderá oferecer o que tem de melhor.

As causas sociais, a preocupação com o coletivo e os desdobramentos que estes interesses poderão alcançar em sua vida, serão a sua grande contribuição para o mundo.


Obs. – Importante lembrar que quando falamos que alguém é de determinado signo, estamos falando do Sol, que tem a ver com a nossa essência, com a nossa identidade, com o nosso “projeto”. Mas é a composição com os demais planetas, elementos, ritmos e aspectos trocados entre si, que teremos a mandala celeste individual, o Mapa Astral. É ela que nos oferece uma importante ferramenta de entendimento e orientação a ser interpretada pelo astrólogo e compartilhada com os pais e/ou responsáveis que fazem parte da vida daquela criança especificamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.