ANO NOVO ASTROLÓGICO +REGENTE DO ANO + ECLIPSE TOTAL DO SOL





Dia movimentado, este próximo 20 de março de 2015!

Logo às 06h47m horário de Brasília, teremos o Eclipse Total do Sol. Essa dobradinha de energia composta pelo eclipse + entrada do Sol em Áries sugere algo importante, forte. Vamos nos manter atentos para reconhecermos do que se trata.

Quando a Lua se coloca entre o Sol e a Terra, ocultando o Sol, acontece o eclipse. O Sol some, mas ficam seus gases que ganham o formato de uma espécie de anel, que é o que poderíamos observar se o eclipse fosse visível no Brasil.

Mexeu com o Sol, mexeu com a nossa vitalidade. Assim sendo, mais do que nunca zele pela saúde, pelo bem estar, pelo descanso reparador.

Bom momento para finalizar situações, tirar da frente aquilo que sabe que não vinga mais nem rezando para todos os santos, santas e elementos do universo. Não porque o universo seja mau. Ao contrário! Há tempos ele vem te mostrando que é preciso mudar.

O Sol é consciência, traz clareza. Faça bom uso dela!
Mesmo que tenha que revisitar o passado, faça isto de bom grado! Dê uma boa espiada nas suas escolhas e reveja quais ainda fazem sentido e quais não. Desapegue do que não faz mais sentido é o mantra deste ano em especial.

Sinta como haverá uma mudança na sua vibração, seja em relação a um assunto específico da sua vida ou coletivo.
O eclipse agirá por 06 meses ainda, use corretamente este tempo! Concentre-se no que é preciso.

Às 19h45m07s (horário de Brasília) terá inicio o Ano Novo Solar, marcando o começo do Outono aqui no hemisfério sul e o começo da Primavera no hemisfério norte.

Denominamos este fenômeno de Equinócio, indicando o momento em que o Sol se encontra igualmente distante dos dois hemisférios, exatamente sobre a linha do Equador.

É aí que o Sol começa a percorrer novamente o zodíaco, com início a 0º do signo de Áries.

Áries é a semente que rompe a terra com a força e vigor que se fazem necessários ao momento do nascimento. É o primeiro passo, mais uma vez cheio de esperança e aberto ao novo. É o impulso, rumo a novas possibilidades e a uma nova consciência.

O solo é fértil e espera por ação firme e objetiva para que a evolução possa acontecer.

Você possui a energia que precisa para este novo começo! Conecte-se com sua sabedoria interior, com a sua essência e saberá o que fazer. Mantenha o foco. Seja tenaz em relação aos seus propósitos. Lembre-se de quais são eles e então pise em seu solo com firmeza.
Pense a VIDA em termos de ciclos e compreenderá muita coisa. Há a época do plantio e da colheita, da escassez de chuvas e da abundância das águas. Agora, as sementes são lançadas.
Este ano será regido por Marte, o Deus da Guerra.

É momento de definir o seu norte. Quais são os seus planos? Aonde quer chegar? Como vai direcionar o exercício da sua vontade, como usará o que tem à sua disposição e como irá atrás do que deseja?

Ano com Marte na regência é exigente! Estimula a fazer o que sabemos que precisamos e podemos fazer. É ir para a ação! Não de qualquer jeito, tampouco impulsivamente, pois isso apenas criaria transtornos e te deixaria mais vulnerável a discussões e exposta a acidentes. Não precisa ser nada grave, mas o suficiente para te mostrar, o quanto é necessário cuidar do nosso veículo físico.

Considere a possibilidade de praticar alguma arte marcial ou exercício que canalize a energia disponível. Verá como tudo fluirá melhor!

Mantenha-se flexível, confie nos tremores de terra e nas trovoadas dentro de si! Ano que vem, nesta altura, já terá compreendido o porquê de cada momento duro, árido, aparentemente sem sentido, tantas vezes carregado de experiências difíceis.

Há uma conexão em tudo, faça a sua parte. Não sabe qual é a sua parte? Mergulhe dentro de si e encontrará a resposta.

E a roda da vida começa a girar mais uma vez.

FELIZ ANO NOVO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.