MÃE DE TOURO





A mãe de Touro é naturalmente inclinada a atender necessidades. Aprecia tanto oferecer quanto receber carinho, afeto e cuidados.

Provedora, é aquela que se preocupa tanto com a qualidade quanto com a apresentação da comida, tem verdadeiro prazer em tornar tudo confortável e harmonioso. Isso representa para ela amor, dedicação e segurança.

É tão importante energeticamente para ela ser provedora, que quando os filhos crescem, leva um bom tempo para se ajustar a essa nova realidade.

Os valores que faz questão de transmitir são os de solidez, honestidade e cumprimento da palavra.

O ambiente onde cuida da sua cria precisa ser de paz.

Ela é determinada e nada volúvel em seu comportamento. Não faz nada de qualquer jeito ou por impulso, mas quando se decide por alguma coisa ou idéia, dificilmente muda de ideia.

Não mede esforços para tornar a vida tão confortável quanto imagina ser bom. É trabalhadora, tem disposição e muita estabilidade!

Para sentir-se verdadeiramente nutrida, precisa de muitas demonstrações de amor através de beijos, abraços, carinhos e massagens.

AMA ser tocada e tocar quem ama.

Está sempre chamando os que teimam em tirar os pés do chão para a realidade e de preferência, que estejam todos perto de si.

É possessiva e para sentir-se mais livre precisa de segurança, garantia de ser necessária e também muito amada.

Para o próprio bem e dos que vivem com ela, seria lindo se desenvolvesse mais flexibilidade. Aceitar que cada um vive suas experiências e extrai delas o que precisa é um árduo aprendizado.

Numa pequena distração, pode querer controlar e organizar a vida dos seus amores, mas é só porque ama muito e imagina saber o que cada um precisa para ser feliz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.