A MÃE DE GÊMEOS



Companheira, disposta e conversadeira ela quer estar em todos os lugares e saber de tudo. Não pode nem pensar em não participar de algo que a interesse, e geralmente, se interessa por muitas coisas. 

Não só é divertida como adora proporcionar diversão para seus filhos, participando inclusive fisicamente das atividades que surgirem.  Não é aquela pessoa que tem uma ideia e segue firme e forte por ela. Vai mudando e sendo flexível conforme a vida pede e está aberta para varias maneiras de pensar, apesar de gostar de uma liderança.

Mãe amiga e comunicativa leva a adolescência dos filhos no companheirismo. Mas exige que as coisas sejam absolutamente claras entre eles, nada de meias verdades, e sim de muito diálogo. Nenhum assunto é proibido, geralmente a abertura é ampla geral e irrestrita!

Proporciona passeios, estimula os estudos, adora fazer coisas junto. Seu mundo é o das ideias e pode ter dificuldade com situações mais emocionais e que exijam paciência e aconchego.
Faz de tudo um pouco, tipo mil e uma utilidades. Trocar informações, então, é com ela mesma! Vale tudo, desde que a rotina passe muito longe dela!

Como nem tudo é festa, quando dá para virar do avesso com seu humor, segure-se quem puder. Aí fica irritada grau master, toma atitudes impulsivamente, a capacidade de refletir desaparece.

E, se na sequencia surgir algum assunto relacionado ao rendimento escolar, uiuiui! Fujam para as montanhas e esperem a ventania passar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.