JÚPITER EM VIRGEM






O que se abre aqui é um olhar simples para as coisas, a correta assimilação das experiências, a busca do que faz sentido em termos lógicos.

Virgem não gosta de pensar em perder o suposto controle das coisas, mas precisará enfrentar este receio agora que saiu de Leão. 

É tempo de reorganizar e estabelecer prioridades. Você sabe quais são as suas? Sabe onde vai investir sua energia e de que maneira? Pense e trace um plano de como fazer com que sua ação se torne eficiente de fato.

Em Virgem, as coisas precisam funcionar e acontecer. Ufa, arregace as mangas, que alegria!

Júpiter é tido como o grande benéfico, mas entendam nada aqui vem sem um bom plano e dedicação. Foquem a atenção principalmente na área em que têm Virgem em seu Mapa Natal.

A área do seu Mapa em que ele particularmente transitará será sim uma área de sorte potencial. Mas, sempre o, mas está presente, com muito suor. Aliás, considere encontrar novas formas de fazer velhas coisas.

Virgem é como um grande filtro que separa o que é útil do que não faz sentido, separa o joio do trigo.

Cuide do excesso de crítica, de achar que tudo precisa ser perfeitinho para ser válido. Esqueça isso caso contrário não sairá do lugar. Comprometa-se com o esforço e com o fazer. De preferência renovado e aperfeiçoado.

Virgem tem a ver também com saúde. Assim, sendo Júpiter o que amplia e beneficia, podemos pensar em nos dedicarmos cada vez mais a considerar o que ingerimos, como nos cuidamos, como cobramos qualidade, como promovemos o estar saudável.
.
Júpiter leva 12 anos para completar seu ciclo. Consegue imaginar o que vai semear agora para colher lá na frente? Tudo é possível se tiver um bom plano e uma ação correspondente.

Estou especialmente feliz com este novo ciclo de Júpiter em Virgem! Bem vindo, seu lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.