NOVIDADE! Que tal a possibilidade de um Mapa Astral Infantil com excelente qualidade, entrega rápida e baixo custo?




Olá,

Desde o início do meu envolvimento com a Astrologia, lá em 1987, o Mapa Astral Infantil, sempre foi para mim o grande foco do que eu considero  um dos fatores fundamentais do processo de desenvolvimento, que é a possibilidade de prevenção.   

Com o passar do tempo e com a vivência dos aconselhamentos astrológicos isso se tornou ainda mais claro. Afinal, se uma criança for respeitada em sua essência, as chances dela se desenvolver plenamente são imensas e isso é claramente um agente multiplicador de consciência e bem estar na família, na escola, em seu meio social e consequentemente no mundo.

Com a compreensão do funcionamento da sua criança, sob o olhar da Astrologia, terão um instrumento precioso para lidarem com as questões que forem surgindo.

Sempre me pergunto como teria sido a vida deste adulto, que hoje eu atendo  e oriento, se ele tivesse tido o seu céu lido quando criança e se seus pais, tivessem tido o entendimento de quem ele é e quais as suas necessidades mais importantes que deveriam ter sido ser garantidas, para que ele pudesse florescer?

Sem dúvida que a resposta a esta pergunta é positiva. A leitura do seu céu teria sido sim um diferencial. Somado à intuição e conhecimento que os pais e/ou os responsáveis têm por sua criança, teriam condições de exercer  este cuidar de maneira mais assertiva e gerando possibilidades de maior harmonia.

Meu grande desejo era que isso fosse acessível ao maior numero de pessoas possíveis e nos últimos meses me dediquei a este projeto, gerando conteúdo para um modo de interpretação mais ágil, que  diminuísse o seu custo e que de forma alguma não perdesse em qualidade.

Fiquei verdadeiramente muito feliz com o resultado e agora este projeto está pronto para ser oferecido a vocês!

Na página Consultas, estão todas as informações práticas a respeito desta e de outras leituras astrológicas, e nas demais páginas, do que se trata cada uma delas em detalhes.

O valor desta versão do Mapa Astral Infantil é de R$80,00 e pode ser dividido em até 04 vezes no cartão de crédito através do site ou através de depósito em conta corrente.

Vai lá!


E se gostou da ideia, compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.