OFEREÇA ALGO ORIGINAL ESTE FINAL DE ANO! QUE TAL UM MAPA ASTRAL INFANTIL? SUPER QUALIDADE, BAIXO CUSTO (R$80,00) E ENTREGA ÁGIL.


NÃO APENAS OS PAIS, AVÓS, CUIDADORES etc USAM INTENSAMENTE DURANTE O CRESCIMENTO DA SUA CRIANÇA, MAS MAIS TARDE ELA MESMA JÁ ADOLESCENTE E ADULTA, ACHA MUITO INTERESSANTE SE VER RETRATADA ALI, COM SEU CÉU TRADUZIDO. INTENSIFICA O PROCESSO DE AUTO CONHECIMENTO.

E VOCÊ, PODE FAZER A CAPA DO SEU JEITO, USANDO FOTOS, BOTÕES, TECIDOS, UMA IMAGEM DA HISTÓRIA PREFERIDA, UMA POESIA, LETRA DE UMA MÚSICA, O QUE SUA IMAGINAÇÃO PERMITIR!
ABAIXO, EXPLICAÇÕES SOBRE O TRABALHO.




Olá,

Desde o início do meu envolvimento com a Astrologia, lá em 1987, o Mapa Astral Infantil, sempre foi para mim um dos fatores fundamentais do processo de desenvolvimento, que é a possibilidade de prevenção.
Com o passar do tempo e com a vivência dos aconselhamentos astrológicos isso se tornou ainda mais claro. Afinal, se uma criança for respeitada em sua essência, as chances dela se desenvolver plenamente são imensas e isso é claramente um agente multiplicador de consciência e bem estar na família, na escola, em seu meio social e consequentemente no mundo.
Com a compreensão do funcionamento da sua criança, sob o olhar da Astrologia, pais, professores, cuidadores, terão um instrumento precioso para lidarem com as questões que forem surgindo.
Sempre me pergunto como teria sido a vida deste adulto, que hoje eu atendo e oriento. E se ele tivesse o seu céu lido quando criança e seus pais, tivessem tido o entendimento de quem ele é? Quais as suas necessidades mais importantes que poderiam ter sido garantidas, para que ele pudesse florescer em seu potencial?
A leitura do seu céu teria sido sim um diferencial. Somado à intuição e conhecimento que os pais e/ou os responsáveis têm por sua criança, teriam condições de exercer e gerar este cuidar de maneira mais assertiva e gerando possibilidades de maior harmonia.
Meu grande desejo era que isso fosse acessível ao maior numero de pessoas possível e nos últimos meses me dediquei a este projeto, gerando conteúdo para um modo de interpretação mais ágil, que diminuísse o seu custo e que não perdesse em qualidade.
Fiquei verdadeiramente muito feliz com o resultado e agora este projeto está pronto para ser oferecido a vocês!
Na página Consultas do meu site, estão todas as informações práticas a respeito desta e de outras leituras astrológicas, e nas demais páginas, cada uma delas em detalhes.
O valor desta versão do Mapa Astral Infantil é de R$80,00 e pode ser dividido em até 04 vezes no cartão de crédito através do site ou através de depósito em conta corrente.

Se gostou da ideia, compartilhe!

www.monicabergamoastrologia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.