AQUÁRIO



                                                        




Humanitários e dotados de amplas perspectivas progressistas e espírito reformista os aquarianos são inventivos, originais e muito idealistas. 

Porém podem se tornar igualmente excêntricos, rebeldes, imprevisíveis, obstinados em suas opiniões e em serem anti convencionais como se isto fosse uma grande bandeira, que  acabam por carregar permeada pelos seus valores.

Ao nível pessoal se mantém distantes, pois seus mais altos ideais visam o coletivo a ponto de desprezar as “sentimentalidades” alheias que julgarem menos nobres, apesar de jamais criticarem os outros, já que isto não faz parte do seu código de compreensão do mundo.

Isso tudo confere um encanto próprio, mas desprovido de grandes paixões, pois é muito mais voltado à amizade e à compreensão, podendo levar à loucura, personalidades mais passionais. Eu, por exemplo. Embora em muitos momentos os admire justamente por isso. Rs

Sua mente analítica os conduz a originalidades que estão a frente do seu tempo e consequentemente a incompreensões que são geradas como consequência de seu comportamento tantas vezes singular.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.