JÚPITER EM LIBRA até 10 outubro 2017




Esta travessia dura por volta de um ano e o grande foco deste posicionamento serão os afetos, os relacionamentos, a vida social e tudo o que envolva parcerias e a troca entre as pessoas.

Todos estes são assuntos de Libra assim como o amor ao belo e às artes em geral, estarão em evidência durante este tempo.
Já Júpiter, o maior planeta do sistema solar, Deus dos deuses, fala das nossas crenças, ética, da filosofia que nos guia, do conhecimento, dos movimentos de expansão, das leis, da diplomacia.
De alguma maneira, Júpiter está onde temos uma proteção extra. Desde que cada um faça a sua parte, é claro. Ele leva a exageros e esse é um cuidado importante, estar atento aos excessos, mesmo que digam respeito aos seus ideais.
A busca do equilíbrio está favorecida com Júpiter em Libra. Podemos esperar maior fluidez na elaboração de acordos. Será mais fácil ponderar e ter uma atitude mais reflexiva e menos imediatista. O “nós” entra na roda, o exercício do compartilhar também.
Com tudo isso, este é um ano favorável às uniões, como se rolasse um Santo Antonio meio solto por aí disposto a fazer seus milagres.
No lugar em que está Libra em seu Mapa, é lá que estes assuntos estarão em destaque.
Pés no chão e cabeça nas estrelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.