06 de junho e até 21 de junho, Mercúrio estará confortavelmente instalado em Gêmeos, seu domicílio





Com isso, temos todos os assuntos que dizem respeito à comunicação afinados como instrumentos em harmonia.
Este Mercúrio é o campeão número 01 no quesito diversidade e versatilidade. Comunica-se com extrema agilidade sem perder a precisão e abastecido com um leque generoso de expressões.

São muitos estímulos a serem processados num sistema nervoso frequentemente sobrecarregado por interesses, curiosidades e informações sem fim. Se bobear, tudo ao mesmo tempo.
Tudo bem que sua energia é essa, mas até mesmo quem está acostumado com este movimento todo, precisa de pausas de silencio e interiorização. Provavelmente, contando os minutos para sair novamente em disparada pelo universo.
Adianta falar para ir só um pouquinho mais devagar? Que este ritmo alucinado pode fazê-lo perder em qualidade e acabar fazendo confusão com prazos, constância e objetividade? Que quem faz tudo faz coisa alguma porque pode tornar-se superficial? Não, não adianta. Até porque, dará um jeito absolutamente original em tudo, te deixando completamente surpreso de como dá conta das empreitadas em que se mete.
Os assuntos citados acima ganham impulso e a comunicação será privilegiada. Aproveite para destrinchar burocracias, fazer a coisa andar, investir em oportunidades e contatos férteis!
Nossa, que blábláblá! Está ouvindo? Só podia mesmo, é Mercúrio atravessando Gêmeos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.