Vênus chega a Libra, seu domicílio, e aí permanecerá até 07 de novembro.







O desejo maior aqui é o mergulho nos relacionamentos, Senhora do Amor e dos envolvimentos afetivos, ar fresco que distribui com equilíbrio e justiça.
Está sempre disposta a perceber o que o outro precisa para sentir-se bem e naturalmente busca por estas oferendas, mestre em tornar a vida amorosa um verdadeiro prazer.
A harmonia nas relações, no ambiente e nas trocas é condição primordial para sentir-se bem. Naturalmente considera as diferenças e é maravilhosa em fazer elegantes acordos.
O prazer é o seu grande encantamento, tanto na maneira como se aproxima e mantém suas parcerias, como na resposta que recebe ao que ofereceu.
Precisa do outro para exercitar esta alquimia, e manter a chama vibrante e apaixonada, nutre seu coração e sua alma.
A crítica pode descansar, pois não há mais a exigência enlouquecida da dinâmica anterior de Vênus em Virgem, de que o outro seja o que idealmente se espera.
Abra-se para novas possibilidades de encontro, sejam eles pessoais ou profissionais e aproveite para estabelecer acordos.
O ambiente também pode se beneficiar, pois a estética arejada, de visual limpo e simétrico cutuca a criatividade.
Esta Vênus consegue ver beleza no que o outro tem de singular e se inebria com isso.
Romances bailam e espiralam pela vida, deixe-se contagiar por gentileza e delicadeza, é delicioso e tudodebom.com.br!
PS- Dedico esta postagem, à Vênus em Libra com quem convivo amorosamente, o cotidiano que poderia ser bem cruel Rs*, há mais de 18 anos com uma leveza na alma que até então eu desconhecia.
ALL YOU NEED IS LOVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.