MARTE quadratura no URANO no céu.






Eu considero até o dia 30 de maio, os finalmente deste aspecto tão desafiador que é a quadratura de Marte e Urano no céu. Outros consideram até o dia 25.

Não tem como prever nada sob esta influência.

Um dia se mostra diferente do outro, a solução imaginada em pouco tempo está obsoleta. O que imaginou pegar pela estrada do Norte torna-se do nada mais evidentemente eficiente pelo Sul. E é preciso dançar com estas rajadas de ventos e buscar saídas novas.

Envolve todos os setores: relacionamentos pessoais, trabalho, individual e coletivo. Tudo fica bastante “carne trêmula” a respeito de possíveis mudanças/rupturas/reivindicações.

Urano tem uma energia muito elétrica e a imagino sob a forma de uma intensa e densa espiral. Misto de espiral e furacão elétrico. E Marte é aquele do “sai da frente que eu já passei”, o meigo Deus da Guerra.

Não se trata de um aspecto destrutivo, mas sim de um aspecto que requer cuidados e uma atenção maior.

Mas não é uma energia que chegará tranqüila e será bem aceita de cara. Possivelmente surgirão irritações, atitudes empacadas tipo “daqui não saio, daqui ninguém me tira”. E naturalmente, daí acaba por surgir conflitos que podem gerar não apenas ferrenhas discussões como um bom potencial para acidentes.

Mas se entender amplamente o propósito deste aspecto conseguirá dar aquela virada no seu caminhar em busca de outros horizontes a serem desbravados. Um jeito novo de resolver as mesmas velhas questões. O fator coragem está acentuado e poderá ser mais tranqüilo encarar tudo isso, pois é o assunto da vez. 

Um comentário:

  1. Ótimo texto, Mônica. Uma pergunta, se for possível responder. E quando esse urano em trânsito passa pela sua casa natal 9 e quadra com marte natal na 12. O que se pode esperar? Viagens são desaconselhadas? Dia 5 foi o aspecto exato? Quando será que posso planejar sair do Brasil e retornar a Portugal, onde moro? Grata.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.