LEITURA DO SEU CÉU DE NASCIMENTO e PREVISÕES (Trânsitos e Revolução Solar).






AJUSTE SUAS VELAS E BOA VIAGEM!



E aí, o ano só começa mesmo após o Carnaval como se fala por aí?
Claro que não! Mas existem momentos pontuais que demarcam estes novos inícios, talvez numa tentativa de organização, talvez numa tentativa de negociar com o tempo.
Astrologicamente, em termos pessoais, o Ano Novo começa a cada aniversário.
Quando o Sol anual e o Sol do nascimento se encontram, um novo ciclo se inicia com características e desafios que procuramos decifrar, objetivos que nos esforçamos por alcançar, para que encontremos um lugar de bem viver e bem estar na própria existência.
Muitas pessoas escolhem a virada do ano ou seus primeiros meses para rever suas escolhas, ganhar entendimento do que potencialmente virá pela frente, administrar conflitos com mais sabedoria.
O fato, é que seja lá em que momento for, quando sentimos necessidade de uma orientação, quando nos sentimos perdidos, e incomodados verdadeiramente, é que nos mobilizamos e saímos em busca de outros recursos que nos tragam entendimento e consequentemente maior desenvolvimento e mais bem estar.
Mesmo que o processo seja longo, saber em que solo estamos trilhando o nosso caminho e compreender o “chamado” é muito produtivo e pode preparar solos férteis.
Para darmos o próximo passo, rumo ao nosso desenvolvimento nos momentos de crise, nos deparamos com pedidos de transformação, necessidade de adaptação e uma flexibilidade que até então pode ser que desconhecíamos. Fora a tradução de investirmos no entendimento do que de fato está acontecendo.
O conhecimento é libertador, nosso leque de possibilidades se amplia e geramos responsabilidade pelas nossas escolhas!
Tempo é ritmo, é cadência e os planetas dançam o Universo tocando pontos específicos em nosso Mapa Natal. Essa dança nos cutuca, nos confunde, estimula, angustia, nos faz decidir pendências, nos confronta com nós mesmos e com nossas parcerias, redefinem-se carreiras, descobrem-se vocações, a ansiedade atinge picos inimagináveis e após o coração apertado ganhar oxigênio e espaço, percebemos a vida renovada e tudo começando a clarear e ganhar sentido.
Somos convidados a sair da zona de conforto sem a certeza da próxima parada, mas a busca pela consciência vai aos poucos delineando horizontes e com isso ganhamos segurança.
É preciso compreender e confiar no processo, que nem sempre é claro, e com frequência, pode até mesmo ser contraditório.
“Como é que é? O que fazer? De novo este assunto? Ai que falta de ânimo! Me sinto completamente perdida!!!” Alguém aí se identifica?
Não dá para tomarmos um chazinho que nos faça acordar quando tudo tiver passado. Simplesmente, porque precisamos participar do nosso crescimento, pois ele não acontece num passe de mágica. Ele acontece como resultado da sua ação e processo de conscientização no exercício do viver.
Cada um de nós tem a sua tempestade para atravessar. Fazer esta travessia em boa companhia pode fazer uma diferença importante.
A Astrologia é uma importante e precisa ferramenta de autoconhecimento e de orientação.

Nunca leu o seu céu antes? Quer rever o seu céu, saber das novas perspectivas?

Entre em contato in box, através do e-mail monicabergamo@gmail.com ou ainda via WhatsApp: (11) 982595598.

Aqui no site na pagina “Outras Leituras Astrológicas” poderá ler com detalhes sobre cada uma das leituras para adultos e na página “Consultas” orientações sobre toda a parte prática.

Abraço,
Mônica Bergamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.