Zoom cósmico! A Lua atravessa Virgem no céu, até quarta pela manhã.








Virgem é um dos signos mal compreendidos do zodíaco.
Segundo lugar no ranking! Adivinhem quem é o primeiro?
O signo de Virgem, segundo e ouve por aí é aquele todo certinho, as mulheres carolas, recatadas, do lar, rígidas até enjoar.
Mas, embora esta faceta possa existir também é associado às Amazonas, mulheres guerreiras que iam à luta como se não houvesse amanhã. Exímias lutadoras elas dispensavam a presença do masculino em suas vidas. Se tiver a oportunidade, repare nas pessoas com energia virginiana forte e verão que são muito mais livres do que se pensa. E que têm muita história para contar.
Têm suas melancolias, seus métodos, mas não necessariamente são prisioneiras deles.
O lado difícil, que precisa da regra o mais definida possível, pode sim deixar qualquer espírito mais livre enlouquecido. Sim pode ter muita mania aí, mas não podemos esquecer o outro lado.
Em sua fase crescente no céu, exerce como que um chamado à ordem interna e consequentemente externa. Que a ordem se crie mas não aprisione.
O que é de fato necessário agora? Vou focar minha energia em que objetivo? Para Virgem tudo tem importância, nada é posto de lado por ser simples. Há muita eficiência na simplicidade e chegar até ela não é simples.
 Mercúrio rege Virgem e neste momento está em Câncer, assim sendo, a tribo, o clã, o ninho podem ser uma viga mestra importante naquilo que se propõe fazer.
Em harmonia com mestre Saturno poderá perceber o que é possivel e o que é fantasia. E focar no possível. Os signos de terra não tem atração pelas fantasias como distração de um mundo madrasta. Isso não significa falta de inspiração, mas desejo de que as coisas aconteçam.
Pode é claro voar, imaginar, sonhar quanto quiser, mas em conexão com o  que permite a produção, a construção. Nada de atitudes fora da casinha, que gerem deprê e clima ruim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.