PROMOÇÃO - LEITURA ASTROLÓGICA SUA CRIANÇA INTERIOR


PROMOÇÃO ATÉ sexta, 20 de julho.




“Quando crescer, quero me tornar criança.”
Manoel de Barros
Estudo Astrológico da Nossa Criança Interior? Pois é, isso mesmo...
Esta experiência começou despretensiosamente e se acreditasse em acasos diria até "que foi meio por acaso".
Logo percebi o alcance que esta leitura tinha e o quanto era profundamente mobilizador,a vindo de encontro ao que tantas pessoas buscavam em termos do entendimento de si mesmas, do exercício cotidiano do seu viver e de suas escolhas.
Nossa Criança Interior continua a existir dentro do universo adulto independente do tempo que cronologicamente percorremos.
Esta leitura astrológica é um convite para que possamos reconhecer e observar nossa semente potencial brotando na vida e refletirmos a respeito desse início do nosso estar no mundo, lugar para onde sempre voltamos à procura de melhor compreensão de quem somos hoje.
Qual foi o solo, fértil ou não que encontramos, de que maneira pudemos ou não nos expressar, quais as imagens, curiosidades, sensações, odores, cores, temperaturas, sons que compõe as nossas lembranças?
Ao compreendermos aonde foi que permanecemos próximos ou distantes da nossa semente potencial e amorosamente acolhermos e embalarmos as nossas feridas, poderemos nos reconciliar com o que nos pertence, partes decepadas de nós mesmos, e que por um motivo ou por outro deixamos para trás.
Ao nos colocarmos de maneira mais generosa e flexível diante da vida, menos acusatórios não apenas em relação a nós mesmos, mas também em relação aos nossos pais e às circunstâncias de suas próprias histórias e da criança que eles também já foram um dia, poderemos então festejar aquilo que deu certo, apesar das dificuldades, e que nos permitirá seguir pela vida com mais assertividade, vigor, alegria e poesia.
Esta seria a orientação, a partir do entendimento do seu céu interior - leitura astrológica do seu Mapa Astral Infantil – que “seria” oferecida aos seus pais no momento do seu nascimento. E que você, enquanto adulto, pode usar como mais uma sensível ferramenta de autoconhecimento.

A QUEM SE DESTINA: a todos, que independente da sua idade biológica, desejam conhecer e compreender melhor a sua semente potencial, que hoje adulto, se traduz através da Sua Criança Interior.

O QUE É PRECISO: dia, mês, ano, horário correto de nascimento e cidade em que nasceu. Uma foto sua de criança que seja significativa enviada para o e-mail monicabergamo@gmail.com e o nome dos seus pais.E-mail para envio da interpretação. 

Valor normal: R$150,00
Valor na PROMO: R$100,00

PRAZO DE ENTREGA de 3 a 10 dias conforme o volume de pedidos.

Através de depósito em conta ou parcelado em até 4x pelo cartão no site na pag. Consultas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.