OLHA PRÔ CÉU Seguindo pelo tema.





OLHA PRÔ CÉU

Seguindo pelo tema.

Renascimento é uma das palavras adequadas para a energia de Escorpião, quando bem usada.
E este renascer é um processo, que costuma levar tempo de amadurecimento.
Primeiro, temos que nos dispomos a sair do automático e encarar as respostas mais inesperadas durante a nossa busca.  Aguentar o tranco mesmo. Identificarmos qual a questão dentro de nós que impede o crescimento, aceitarmos a possibilidade apontada e mesmo que a contragosto se necessário investigarmos mais e mais.
Qual o papel disso em nossa vida, a serviço do que ele está? Encoberta nossos medos? Coloca-nos em uma posição pseudo confortável de não confronto?  
Do que podemos finalmente abrir mão? Do que já não tem mais vitalidade em nós.  Seja uma ideia, um relacionamento, uma postura diante de determinado assunto, um trabalho que não faça mais sentido e que ao invés de acrescentar suga e nos afasta do nosso verdadeiro propósito.
Escorpião renova mas precisa do caminho aberto, reconstrói, mas o caminho precisa estar livre.
Cuide da comunicação, certifique-se de que está sendo entendido. Reavalie assuntos que incomodam, procure dar uma direção correta ao seu esforço para que ele não seja em vão.
É tempo de transformar, de processo e não de decisões tipo ponto final. As coisas vão acontecendo, gerúndio da vida mesmo.
Encarar o que dói é o grande pulo do gato.
Escute o que ela tem para te contar. 
Achar que remexer nestes porões vai trazer mais dor é um equivoco enorme. Claro que não é um passeio no bosque, mas a consciência é libertadora e dar a direção que de fato deseja para a sua VIDA é o grande presente que podemos nos oferecer.
#LuatensãoMercúrio #SolconjunçãoVênus #SolEscorpião #LuatensãoJúpiter #Sombra #Projeções  #Dor #Vida #Escolhas #Liberdade
#CursosSombraRosangelaTeixeira #rosangela.psi.teixeira  @rosangela.psi.teixeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.