OLHA PRÔ CÉU Segunda, 22.








A energia desta segunda chega valente através da Lua em Áries, aproveite e tome iniciativas em relação a situações que vem adiando.

Haverá tensão com Saturno e dona Lua e poderemos nos sentir meio bloqueados no meio do dia e sentir que a energia deu uma baixa. Afinal, a Lua em Áries quer tudo para ontem! Mas independente desse querer, não vale invalidar o que é possível apenas porque nem tudo flui 100% como espera. Aliás, esperar por isso, seja lá quando for é uma ilusão aprisionante.

Desfrute deste impulso lunar ariano ao invés de deixar-se levar pela melancolia que o aspecto pode trazer. Sinta, é claro. Mas não se paralise.

Ao mesmo tempo Plutão e Mercúrio se entendem, permitindo uma percepção nada superficial das coisas e isso é maravilhoso, pois nos permite olhar para além do que está estampado na nossa frente.

Coloque um texto muito próximo ao seu rosto, uma pintura, uma frase . O que acontece? Pois é, não é possível distinguir nada. Ao contrário, quando afasta um pouco ganha clareza e nova perspectiva. 

Permite enxergar “através” e ver além. 

Experimente, com tudo que existe nessa VIDA. 


Mônica Bergamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.