"SUA CRIANÇA INTERIOR"











Estudo Astrológico da sua Criança Interior? Pois é, isso mesmo.
Suponha que quando nasceu seus pais encomendaram o seu Mapa Astral Infantil para um astrólogo de sua confiança. 
Como seria você, enquanto semente potencial em sua infância? Quais teriam sido as orientações que seus pais receberam? O quanto esteve próximo ou distante deste potencial? 

Este é o material que receberá agora.
Nossa Criança Interior continua a existir dentro do universo adulto independente do tempo que biologicamente percorremos.
A infância não permanece congelada lá atrás, ela nos acompanha através de conteúdos de mágoa, ressentimento, rejeição, medo, experiências alegres e que são férteis até hoje na vida adulta. Não importa se somos pais, mães, avós, avôs.
Esta leitura astrológica é um convite para que você possa reconhecer e observar sua semente potencial brotando na vida e refletir a respeito desse início do seu estar no mundo, lugar para onde inevitavelmente retorna à procura de melhor compreensão de quem é hoje. Sempre olhando para a infância e tentando compreender o presente.
Qual foi o solo, fértil ou não que encontrou, de que maneira pode ou não se expressar, quais as imagens, curiosidades, sensações, odores, cores, temperaturas, sons que compõe as suas lembranças?
Ao compreender aonde foi que permaneceu próximo ou distante da sua semente potencial e amorosamente acolher e embalar suas feridas, pode se reconciliar com o que é seu, mas desconhece. Partes decepadas de si, e que por um motivo ou por outro deixou para trás.
Ao nos colocarmos de maneira mais generosa e flexível diante da vida, menos acusatórios não apenas em relação a nós mesmos, mas também em relação aos nossos pais e às circunstâncias de suas próprias histórias e da criança que seus pais também já foram um dia, poderemos então festejar aquilo que deu certo, apesar das dificuldades e que nos permitirá seguir pela vida com mais assertividade, vigor, alegria e poesia.
Então, esta seria a orientação que seus pais receberiam, a partir do entendimento do seu céu interior. A leitura astrológica do SEU Mapa Astral Infantil. E que você, enquanto adulto, pode usar como mais uma sensível ferramenta de autoconhecimento.
A leitura contém também a interpretação do seu ponto de maior desafio no exercício do viver, e que ao ser compreendido, é também a sua grande possibilidade de crescimento.

A QUEM SE DESTINA: a todos, que independente da sua idade biológica, desejam conhecer e compreender melhor a sua semente potencial, que hoje adulto, se traduz através da Sua Criança Interior.

O QUE É PRECISO: dia, mês, ano, horário correto de nascimento e cidade em que nasceu, uma foto significativa da sua infância.

Valor, forma de pagamento, prazo de entrega, aqui na pag. Consultas do site.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.