OLHA PRÔ CÉU Sexta, 23 novembro. Na madrugada a Lua se fará Cheia em Gêmeos.






OLHA PRÔ CÉU
Sexta, 23 novembro.
Na madrugada, aos 0º52 de Gêmeos, a Lua se fará Cheia.

Este eixo Sol Sagitário/Lua em Gêmeos é puramente cabeça. Seu interesse está em conhecer, racionalizar, comunicar, se conectar com a fé e com a intuição, que também é uma coisa muito sagitariana.

A Lua Cheia é uma espécie de cabo de guerra, uma oposição, Sol e Lua, diametralmente opostos, cada um numa das pontas. Dona Lua toda maravilhosa, refletindo o esplendor do Sol.

Então, com cada um de um lado, a tendência é que os assuntos ganhem um tom bem maniqueísta.  Ou isto ou aquilo. Pois é, desconforto e situações divididas.
Relacionamentos, se já na tensão, tendem a subir a temperatura.

A Lua sempre provocou encanto, principalmente na sua fase Cheia, repleta de brilho e rastro do seu luar. A Lua Cheia é momento máximo refletido na Terra. 

A Lua é inconstante, mas revela quais as nossas necessidades emocionais mais profundas e qual é a nossa verdadeira natureza. Tem intimidade com nosso inconsciente e com o nosso passado, afeta nosso comportamento, desestabiliza o nosso humor. Talvez daí aquela expressão: - “Tá de lua?!”.

Ao contar-se a própria história, de onde veio, onde está e para onde pretende ir estará se conectando com o fluxo cósmico que se abre para a transformação.

Na Cheia, tudo é muito e nos impulsiona a deixar de investir no que se mostra improvável.  
Oh céus!
Mônica Bergamo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.