Início dos movimentos celestes de 2019







OLHA PRÔ CÉU
Início dos movimentos celestes de 2019


No primeiro dia do ano, já amanheceremos com Marte em Áries, na intimidade do seu lar, nem tão doce, lar. Bom, para ele deve ser assim, pois é ali que se sente bem à vontade para manifestar a sua energia.
É assim, quando dizemos que um planeta está domiciliado.
E que energia é essa? A energia do entusiasmo, da confiança em conquistar, se aventurar, ser o primeiro, empreender tudo o que puder. Mas, sofre de impulsividade e por isso, toda pressa e falta de paciência, são insuficientes para ele. Quer para ontem, quer agora!
Onde se encontra Marte no céu de cada um de nós, em que signo, que aspectos forma com os outros planetas, temos uma poderosa força de conquista de espaços no mundo, de afirmação do que é que cada um nasceu para Ser, energia para proteção e defesa da fortaleza interior.
Marte em Áries é aquele: “Com licença que eu já passei”.
Não lhe falta coragem, independência para fazer as coisas da exata maneira que deseja. Aliás, desejo é uma importante palavra para Marte em Áries que é muito sexual e tem urgências nada dispostas a esperar seja lá pelo que for.  É líder e tem energia de sobra!
Mas, como tudo precisa de certo equilíbrio  e tudo neste universo de meu Deus se esgota, é preciso sabedoria para administrar este turbilhão.
Marte em Áries pode morrer na praia, se debatendo quando a maré estava favorável e ele, enlouquecido, nem percebeu.
Portanto, foco. Organize a energia disponível e invista em metas claras.
Marte em Áries é um belo impulso para começarmos 2019!

Mônica Bergamo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.