OLHA PRÔ CÉU Quarta, 19 dezembro.



OLHA PRÔ CÉU
Quarta, 19 dezembro.
Se existe um assunto que sempre nos mobiliza, este assunto  pertence ao universo dos relacionamentos. E para todo o sempre teremos material inconsciente para desfazermos nós, olharmos de frente e compreendermos nossas dificuldades. E principalmente, enquanto a Vênus estiver bailando por Escorpião. Energia primitiva, destemida, sexual e de uma intensidade imensa.
Seja através de um aspecto tenso ou harmonioso, o grande caldeirão é remexido, ativando padrões do passado que se repetem continuamente enquanto não os tornarmos conscientes.  Sabem aquela coisa: - “Mas como pode, toda pessoa com quem me envolvo está num casamento ruim, mas continua ali”?
Ou então: - “Mas é incrivel, o quanto fulano se parece com meu pai, escolhi a dedo. O meeesmoooo jeitinho. Será carma”?
O fato é que estes conteúdos são reativados em nosso céu trazendo oportunidades de clarear estes assuntos tão dolorosos e que continuam atuando em nós através dos encontros amorosos e outros nem tanto. Mas todos tem seu significado.
Quando conseguimos ativar nosso curador interno, permitindo-nos levar nossas dores a sério, estamos desenvolvendo empatia. Isso não significa aceitar tudo, mas sim termos um olhar mais amplo e que nos permite mais escolhas conscientes. 
Sempre é tempo de revermos nosso percurso. A vida conta com isso, faz parte do processo de busca do nosso propósito, tantas vezes esquecido. Não tem importância quantas vezes a gente tente. O movimento é curativo, e aceitar que nem sempre aquilo que projetamos é o que necessitamos de fato, alonga nossa postura diante do viver.
#LuatensãoVênus
#LuaharmoniaNetuno
#LuaharmoniaPlutão
#LuaharmoniaMarte     
#SoltensãoQuiron
#JupiterharmoniaMercúrio
#JupitertensãoNetuno
#SolharmoniaUrano
#NetunoharmoniaVênus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.