OLHA PRÔ CÉU Segunda, 10 dezembro.








OLHA PRÔ CÉU
Segunda, 10 dezembro.
Diria que o início da semana não vem exatamente envolto em flores e facilidades.
O céu está tenso e nada simples evoluirmos em direção ao que queremos, como se a cada vez tivéssemos que escolher entre uma coisa e outra e não integrá-las.
Sabe aquela coisa de sentar e colocar a vida em ordem, nem que seja escrevendo prioridades num pedaço de papel, para não perder o roteiro? Sim, é fácil entornar o caldeirão dos nossos planos. E para que isso não aconteça é preciso memória, organização, estrutura, ponta firme.
A Lua em Capricórnio ajuda em tudo isso com sua sobriedade e necessidade de fazer muito bem feito e com responsabilidade.
Mas a partir das 21h40m, quando a Lua entrar em Aquário, o sentimento já não será mais tão firme, a segurança em nós mesmos, dá uma boa abalada e o retorno do coletivo torna-se bem importante.
Sentiremos claramente o quanto precisamos desse plural para sermos singulares, o quanto o retorno, a escuta, a impressão do outro pode ser valiosa.
Mas, a comunicação está facilitada, e isso ajuda demais da conta, inclusive a ordenar os pensamentos.
Falando com o outro, nos escutamos! Às vezes, falando sozinhos em voz alta, também há quem consiga bons resultados!
Em relação a possíveis imprevistos, estar com a mente flexível e receptiva, através do mesmo aspecto que facilita a comunicação, é de grande valia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.