ATÉ 10 DE FEV. MERCÚRIO ATRAVESSA AQUÁRIO






OLHA PRÔ CÉU
ATÉ 10 DE FEV. MERCÚRIO ATRAVESSA AQUÁRIO

Mercúrio é o planeta da comunicação, da transmissão das ideias. Cuida dos processos de pensamento e é regente de Gêmeos e de Virgem. Mitologicamente é representado por Hermes, mensageiro entre deuses e homens, entre céu e terra.
 Como é que sua energia influencia o raciocínio e a capacidade de comunicação? Que tipo de pensamentos estarão acentuados? Qual o foco?
Em primeiro lugar, considere colocar na roda o que ainda não ousou expor. Dispa-se dos pré-conceitos, inclusive em relação a si mesmo. Dê conta de suas ideias aparentemente incompatíveis com o que rola socialmente. Vai surpreender? Sim, mas e daí? Quando Mercúrio está em Aquário, o mínimo que se espera é que abra sua mente e se abra para novas experiências.
O que é valor individual ganha contornos coletivos. Interessa menos o universo particular e passa a interessar com mais força o que é verdadeiramente amplo e que pode considerar a vida para além do próprio umbigo.  Não desassossegue à toa, existe certa estabilidade aí.  Conseguirá organizar sua mente e não faltarão horizontes para isso.
Os grupos de trabalho e as amizades estarão em alta! Invista nesses assuntos, tire outros da gaveta. Afinal, por que não?
Renove sua mente, simples assim.
Mônica Bergamo
Astrologia





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.