OLHA PRÔ CÉU TERÇA, 26 FEVEREIRO. LUA MINGUA..




No início da manhã dona Lua começa a minguar. Como é um movimento de interiorização, trata-se de um tempo de rever quais foram os planos decididos na Lua Nova em Aquário, que aconteceu no início de fevereiro e se vingaram. 
Houve resultado? Pode observar e concluir o que é válido e o que não segue mais com você pelo caminho?
 Trata-se daquele momento da apreciação, de deitar na rede e se embalar com energias renovadas.
Não fique apenas em sua mente, não ignore suas necessidades físicas e emocionais. Sem a nossa “casinha em ordem” a receber o espírito, nada feito.
Pelo aspecto que trocará com Netuno, não será estranho se ficar meio com a sensação de perdido e fragilizado no espaço.
O que rola esta semana pode se resumir em responsabilidade, avaliações, conclusões.
MAS, mesmo quando está tudo favorável para que possamos caminhar, nenhum aspecto por si só tem o poder de operar milagres.
Ou seja: pela energia celeste, lindo momento de colocarmos na prática nossos sonhos, de fazer com que vinguem. Porém, será que o nosso desconhecimento dos próprios processos poderá colaborar ou embarreirar este movimento?
Quando você toma consciência de que é preciso haver comunhão entre a energia celeste e o nosso caminhar mortal aqui na Terra, aí sim pode passar a colaborar para abrir o caminho.
 O céu não para!
O Sol em paz com Marte coloca o samba na Avenida, a Deusa do Amor caprichosa se organiza para ir terminando seu ciclo Capricórnio e deixar ainda sua tattoo, sua marca.  Tipo recuerdo de festa, criando saia justa com Urano e exigindo as derradeiras mudanças em relação a $$$ e LOVE LOVE LOVE, a forma como nos relacionamos. .
Aquela última chamada básica da Cabra.
Tudo no esquenta para a Lua Nova em Peixes no dia 06 de março.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.