ANO NOVO ASTROLÓGICO 20 Março 2019, às18h58m horário de Brasília






ANO NOVO ASTROLÓGICO
20 Março 2019, às18h58m horário de Brasília

Dia e noite se equilibram tendo exatamente a mesma duração. É o Equinócio, é o início de um novo ciclo a zero grau de Áries.
O universo nos pede ações inovadoras e tentativas incansáveis com o intuito de zerar pendências. Pede tolerância e entendimento. Consigo mesmo e com o outro.
Nada de ficarmos dando tiros no pé por impulsividade, preguiça ou falta de investimento em si. Acredite, não é uma boa escolha, mas se precisa desta experiência, vá em frente.
Dois mil e dezenove vem como um ano de muitas transformações tanto a nível pessoal quanto coletivo, tudo em plena efervescência. Foi esparramada uma lente de aumento no mundo desde os últimos anos, e tudo foi sendo revelado, tentativa de reestruturação do que não faz mais sentido.
Mesmo para quem flertou com a intenção de adiar a resolução do que já era mais do que inadiável, não está sendo dada esta opção. Nem com todos os óculos de lente cor de rosa do mundo, seria possível não ver o que estava confortavelmente escondido debaixo do tapete, pipocando urgências.
Não foi dada a opção de uma pílula mágica qualquer para acalmar os nossos medos. A única opção foi o enfrentamento. Ou os efeitos colaterais de quem deixou a própria energia paralisada.
E 2019 segue.
Como é que você vive? A sua prática corresponde ao que internamente acredita?
Neste último dia de reflexão do Ano Astrológico de 2018 que estamos encerrando, selecione as metas nas quais vai focar com determinação e persistência e projete aí seus desejos e necessidades para 2019.
Cada um de nós tem a “sua chuva forte” para atravessar. Não paralise no conflito e nem na reatividade e sim deixe fluir com a aprendizagem, com os vínculos que vão se formando, com a vida que se renova. 
Dois mil e dezenove flui a partir do que foi aprendido anteriormente. Falta muito, sempre faltará, mas necessidades se renovam e assim vamos espiralando rumo a um maior desenvolvimento.  
É preciso enterrar nossos mortos, deixá-los ir e desbravar o nosso mundo num movimento que é de dentro para fora, com ações concentradas e focadas no enfrentamento de desafios.
Eu me sinto grata pelos ensinamentos e pela possibilidade de fazer de tudo para compreendê-los. Mesmo fechando o ano com MUITOS pontos de interrogação.
Ninguém está dizendo que é fácil, não passa nem perto disso, mas é VIDA e a nossa possibilidade de desenvolvimento é imensa. Lembre-se disso quando o caminho parecer árido e mal humorado demais.
Comprometa-se com o bem estar da sua alma, do seu coração e do seu corpo. Fertilize os seus sonhos!
Abra bem as janelas da sua alma, procure pelo mais claro entendimento e pela esperança.
Pés no chão, cabeça nas estrelas, seguimos!
Feliz Ano Novo Astrológico!
Mônica Bergamo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.