OLHA PRÔ CÉU Quarta, 06 março. Váaaaarios eventos celestes.







OLHA PRÔ CÉU
Quarta, 06 março.
Váaaaarios eventos celestes.

- Pergunta:
Qual tem sido a repetitiva tarefa atribuída a nós?
- Resposta que deve ser adaptada, com as devidas variações, conforme a dinâmica de cada um:
Avalie o que ainda tem serventia na sua vida, firme o pensamento em termos de organização e estrutura e desapegue do que não tem mais a acrescentar aí. Revendo cada um dos seus valores e conectado com sua fé.
E como é que o céu tem nos dados e nos dará ainda mais elementos para podermos exercitar o cumprimento deste propósito?

- Estamos diante de mais uma LUA NOVA, que é o tempo de lançar novas sementes ao solo com suas intenções e acompanhar seu desenvolvimento até a colheita na próxima Lua Cheia.
Esta Lua se fará Nova às 13h05m (horário de Brasília) e acontece no signo de Peixes cujo foco é o desenvolvimento da espiritualidade, o exercício da compaixão, da empatia. Respire arte, tente organizar-se internamente a partir da observação de uma pintura, de uma escultura, de um filme, de uma música. Anote suas percepções! É um rico material a ser agregado a este processo.
Peixes, diz respeito aos sonhos que fazem sentido para a nossa alma.
Como tem estado diante dos seus? Acesse este reservatório, olhe para eles, lembra-se quais são, tem investido neles? Até o dia 04 de abril, isso poderá ser sentido com muita força.
- Urano entra de vez em Touro, após suas idas e vindas em Áries. Aí permanecerá por volta de sete anos, até abril 2026.  Inicia-se um novo momento, estarmos de fato vivenciando mudanças no que diz respeito às nossas posturas diante de valores, emoções, maneira de lidar com os recursos que tivermos em mãos ou criarmos, e entendimento espiritual e filosófico do que é estar no mundo.
Existe tensão aí? Sim e muita! Mas ela vem para renovar, reestruturar, criar uma nova liberdade!
O cotidiano, a vida prática sofrerá modificações, resultado de todo este novo ciclo.
Como é possível imaginar, isso reverbera com intensidade no coletivo para que possamos seguir nosso caminho evolutivo.
- Até o dia 28 Mercúrio ficará retrógrado em Peixes.
Sei que esta palavra causa arrepios, mas repensem este conceito! Quando mercúrio retrograda, temos a oportunidade de dar mais uma olhada em decisões, ajustar ideias novas, rever atitudes, dar um upgrade na compaixão. Afinal, Mercúrio anda por Peixes!
Mônica Bergamo Astrologia








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.