Páginas

OLHA PRÔ CÉU QUARTA, 05. LFC (Lua Fora de Curso) até 21h16m

 


LFC (Lua Fora de Curso) até 21h16m HB (Horário de Brasília) quando chega nos Peixes.

Como pode ver, o dia todo a Lua permanecerá Feral/Fora de Curso/ Vazia e para quem não se lembra ou desconhece o fato, estes momentos significam que a grande dama da noite não trocará aspecto com nenhum outro planeta, fica meio bolha de sabão ao vento até que chegue ao próximo signo.

A palavra para a LFC é imprevisibilidade. Aquilo que você planeja, espera que aconteça etc. não vinga. Tudo atrasa, as coisas não dependem da sua ação para tomarem um rumo, o passo é arrastado, enfim.

Se puder, evite grandes planos para o dia todo, já que só à noite volta ao seu curso. É dia de refletir, de planejar não de fazer e tudo o que for mais introspectivo, será mais harmonioso.

Caso sua vida afetiva tenha andado meia loka estes dias, coração na boca, desconforto, sem saber o que fazer, é bem possível que as coisas se acalmem, consiga clarear situações e encontrar caminhos. Lembre-se de que Vênus, a deusa do L.O.V.E. está dando uma ronda daquelas nos assuntos do coração e valores.

Quando dona Lua entrar nos Peixes, a afetividade e a espiritualidade naturalmente se sentem estimuladas, aquecem a alma e o seu olhar acaba por tornar tudo muito mais possível.

#VênusHarmoniaNetuno #LuaAquário #LuaPeixes #MônicaBergamoAstrologia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.