Páginas

OLHA PRÔ CÉU QUINTA, 02 Março. Vênus Júpiter etc.

 



Tudo bem que o céu anda daquele jeito e não é de hoje. Mas vocês estão achando que é só perrengue? Que nada!

Olha só, amanhã Vênus e Júpiter formam uma conjunção, aos 12 graus de Áries.

Vênus, Deusa do Amor, finanças e valores também são assuntos do seu território. E Júpiter, Deus dos Deuses, aquele que amplia tudo o que toca, o Deus mais otimista do Universo, estarão colados e esta energia se estende até o término do final de semana.

É um encontro muito auspicioso, acontece uma vez por ano, ou seja, não tão raro astrologicamente falando, mas é uma oportunidade muito da maravilhosa.

As coisas que carregam a energia da extroversão, alegria, encontros que aquecem o coração, contatos refeitos, progressos que poderão sim acontecer em determinada área da sua vida, tudo isso está para jogo! Bons negócios e oportunidades.

A energia ariana é a semente que rompe o solo em busca da luz. É impetuosa e um tremendo SIM à vida.

Isso não significa que certos receios não surjam. Mas olhe amplo, límpido e veja o quanto existe de real nisso.

Vênus Júpiter é boa sorte, graças! E logo ali há o encontro da Vênus com Quiron que abre a possibilidade para a cura em situações que envolvam relacionamentos.

A Lua em Câncer como pano de fundo torna tudo mais acolhedor, repare só.

Onde está o afeto? É para lá que o foco deve estar nos próximos dias, mas principalmente amanhã.

Mercúrio e Saturno dão um tranco onde preciso for e a mensagem é: pelo amor dos deuses, pés firmes e responsáveis no chão, mas permita-se fluir! De olho nos seus objetivos, mas flexível!

Atenção com as burocracias, documentos, papeladas, pois costumam travar por aí. Podem surgir atrasos em respostas que espera, desenvolva  paciência extra para este tempo, mais arrastado do que  deseja ou necessita.

O que dói, incomoda, vem na sofrência e pode ser cuidado. Memorias saltam como se estivessem mais vivas do que nunca. Não para te assombrar, mas para que possa reavaliar o que de fato ainda é seu caminho e se há disposição e abertura para andar por ele e explorá-lo.

#LuaCâncer #VênusJúpiter #MercurioSaturno #MônicaBergamoAstrologia

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.