Páginas

OLHA PRÔ CÉU SOL CONJ. NETUNO No esquenta, aspecto exato 15 março.

 





SOL e NETUNO no céu, no signo dos Peixes, geram muita sensibilidade,  vulnerabilidade e passamos a ficar ligados no modo "impressionabilidade". 
Permeáveis, facilmente absorvendo o que está acontecendo em camadas mais sutis da existência e do ambiente. 
Fora isso, o sono e a falta de vitalidade parecem minar tudo. Como num estado de sonambulismo e torpor. É como se estivéssemos nas nuvens, mas não com leveza, e sim com pés de chumbo. 
É preciso muita conexão com o que se ingere nesse momento, pois o potencial de intoxicação fica elevado assim como a abertura para contrair vírus, bactérias e toda sorte de esquisitices que inclusive dificultam diagnósticos.
Em relação ao mental e emocional também pois o aspecto pode agir como uma antena capturando tudo no entorno. Aspirador psíquico mesmo. 
Ou seja, nesse momento em especial estamos mais vulneráveis e todo cuidado é pouco tanto física quanto emocionalmente. 
A falta de limites, a nuvem cor de rosa que nubla nossa capacidade  de avaliar corretamente o que se apresenta através de um olhar crítico e objetivo fica misturada demais com o tanto de nuvens cor de rosa e cerejas que rodopiam ao redor de Maya, deusa da Ilusão.
Medite, faça suas preces, se amarre no pé da mesa mas resista às tentações, que por causa do prazer imediato pode te transformar num trapo em meio período  e simplesmente te levar para aquele buraco que tanto se empenhou para sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.