Páginas

OLHA PRÔ CÉU TERÇA, 14.

 



Estamos atravessando os finalmente das águas piscianas, prestes a iniciarmos um novo ciclo com a entrada do Sol a zero graus de Áries no dia 20.

Mas enquanto não chegamos lá, muitas dúvidas poderão ocupar seus pensamentos e sua energia, no sentido de que não se tem certeza de nada, a depender do olhar ou do entendimento, muitas são as possibilidades de caminho ou tudo parece embarreirado de vez.

Saturno, que entrou nos Peixes dia 07, pede disciplina, maestria e responsabilidade inclusive diante dos seus sonhos. Para que aconteçam, para que espírito  e matéria ganhem contorno, é preciso estrutura.

Por outro lado, Plutão o Deus do Mundo Subterrâneo, provocador das mais profundas transformações desafia Vênus a Deusa do Amor. A reflexão e a busca de harmonia passam a léguas e o clima é o do desejo, da impulsividade, da pressa tanto em relação às questões afetivas quanto financeiras.

No paralelo temos um tenso caldeirão de Sol, Mercúrio e Marte pronto para se expressar através de precipitações que podem gerar situações de bastante agressividade dificultando inclusive a comunicação. Sugiro levar muito a sério estes movimentos. Tenha calma. Calma me parece a palavra da vez. Recolha a inútil passionalidade, faça boas escolhas.  

#PlutãoVênus #SolMercúrioMarte #Tensão #Disciplina #Comunicação #MônicaBergamoAstrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.