Vênus/Afrodite, a deusa do amor, conforme o signo que se encontra nos conta como é que buscamos o prazer, o que é que de fato alimenta a nossa afetividade e como expressamos nossas emoções.
Agora, atravessando Gêmeos Vênus deseja é muita conversa e estímulo intelectual, muita troca. Sem esse tipo de expressão num relacionamento, Vênus em Gêmeos bate asas e se vai.
É esta energia que está no ar, afetando geral, mas a intensidade com que ela vai se expressar depende da dinâmica do Mapa de cada um.
Quando observar alguém explicando muito aquilo que sente, pode apostar que “é ela”. Pessoa tipicamente apegada em uma DR. Não faz rodeios e espera que a recíproca seja verdadeira.
Precisa da informação, que ouçam o que tem a dizer.
Grosserias passam longe, o tédio idem. Precisa de leveza e de diversão e não complica mudanças de nenhuma ordem, pois tem flexibilidade, graças aos deuses.
Outro motivo que faz esta deusa bater asas é quando a curiosidade se vai. Ela murcha, pois não sobrevive sem este estímulo. Precisa fuçar, descobrir, sentir-se atiçada.
A emoção da Venus em Gêmeos acontece através da sua mente, dos seus pensamentos, das relações que estabelece entre eles.
Precisa da comunicação, da palavra, do humor.
Paira por aí a ideia de que é superficial. O fato, é que pode se interessar por mais de uma criatura ao mesmo tempo.
Para ela, cabe assim, faz sentido. Precisa de liberdade e espaço para que suas ideias e necessidades possam existir e fazer intercâmbios.
Vênus em Gêmeos, não se cria em cativeiro.
Perguntinha básica, pode responder no seu mundo interno ou compartilhar no externo: o que tem feito das suas escolhas, como tem nutrido a sua Vênus?
#VênusGêmeos #MônicaBergamo #Astrologia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.