Páginas

OLHA PRÔ CÉU MARTE PLUTÃO ATÉ 31. Na imagem está 29, mas considerem 31.


     



As transformações em si acontecem a partir de alguns desmanches inevitáveis. 

Não temos como fazer omelete sem quebrar os ovos, levantar uma casa sem organizar e limpar a área em que pretendemos fazê-lo. 

E isso serve para o que é micro e também para o que é grandioso. Com o que é aparentemente simples e com o que é a estrutura social economica de nações.

Trata-se de um intenso encontro em que Marte e Plutão em Aquário se unem com este objetivo. Remover, implodir e explodir o que precisa ser renovado. Virar a página, encerrar um longo capítulo da história da humanidade. Talvez só tenhamos clara noção do tamanho desta etapa da história civilizatória lá na frente. 

Pois sabemos o tamanho da resistência que acompanha estes movimentos. Da mesma forma que não chegamos até aqui com clareza, o oposto também é verdadeiro.

Precisaremos  olhar em perspectiva, lá na frente, para compreendermos  a dimensão deste reset.

O ensaio é antigo mas a partir de agora ganha outro ritmo.

Como já mencionei, 2025 foi uma espécie de spoiller dos tempos vindouros. Maratonas, exigem muita preparação.

É individual e é coletivo passando por tudo o que compõe nosso Universo.

Perceberam os avanços na Medicina? O quanto já vem vindo sopros de possibilidade de uma visão mais integrativa entre biologia e espiritualidade? 

O quanto é inadiável investirmos na própria ecologia?

Como a idéia de que tudo respira junto, interligado tem atraído a atenção de quem jamais considerou nada além da matéria?
Marte é energia consciente. 

Regente de Áries vai para o conflito como se não houvesse amanhã, típico Deus da Guerra que é. "Vai para as cabeças", enxerga vermelho, capaz do inimaginável em termos de crueldade e impetuosidade.
Já Plutão ferve baixo, sequer alcançamos o que planeja. Deus do submundo, domina o reino dos mortos e as profundas transformações. Ambos, regente e co-regente de Escorpião. Nascer, morrer, transformar e renascer das cinzas tal qual Fênix.

Sistemas economicos, políticos, rupturas, crises estratosféricas estão no seu foco.
Os dois em atividade conjunta sugerem explosões tanto as sangrentas quanto as emocionais. 

A pressão destampa o que era mantido oculto, conteúdos sombrios mostram a sua face, confrontos não fazem cerimônia, cai o velho modo de existência e o novo surge com vertiginosa potência. Aos poucos é isso que vai sendo alinhavado entre um conflito e outro. O poder ameaçado se debate ensandecido.

Seria a tão mencionada Nova Ordem Mundial?

Russia, Ucrânia, China, Venezuela, Trump passeando por seu império, Groelândia, Oriente Médio. IA e seus possiveis e desconhecidos usos. Drones, tecnologias que nossa mente sequer alcança estão no ringue. SOS mundo!

Pode ser configurado um grande conflito bélico? Claro que sim. Mas também poderemos seguir com vários pontos explosivos minando o planeta como agora.

Tudo pode, porque existe de tudo no mundo. Inclusive a possibilidade de um milagre, cujo material seja o uso das melhores capacidades pessoais e coletivas em um mundo em reconstrução.
Impossivel saber o que  acontecerá. "Bolas de cristal" também estão sendo repaginadas!

Mas "no de dentro" da gente sabemos tudo.

Mesmo que ainda não saibamos traduzir e organizar em linguagem.

Que possamos transformar e sermos transformados.

Liberdade, igualdade  fraternidade, reza a máxima aquariana.

Amém nois tudo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.