Páginas

OLHA PRÔ CÉU Quarta, 29

 





JÚPITER em PEIXES até 21. 12. 2022

 

Com a benção das águas de Netuno, Peixes e Júpiter, que fazem parte do desenvolvimento da empatia, solidariedade, ética e fé estamos entrando num período em que estas qualidades tendem a se destacar e desenvolver.

Do micro ao macro, do individual ao coletivo, a grande chama que espero em Deus, deuses, orixás, natureza, que nos guiem na direção dos esforços de boa vontade, em busca da paz e do bem comum, ganhará força.

Que novas leis internas possam trazer consciência e benefício para as relações sociais. Que o conhecimento possa se expandir beneficiando a humanidade com possibilidades de prevenção e cura.

Que possamos unir energia e esforços para um potente despertar.

Que possamos compreender que cuidarmos uns dos outros, seja material, emocional ou espiritualmente, é potência que possuímos, e que deve ser colocada na roda.  

Na casa e/ou planeta onde está Peixes em seu céu, está o foco individual desta expansão. Movimente-se por aí com criatividade.  A arte, conectada à energia pisciana, é organizadora e curativa do nosso mundo interno.

Que possamos contemplar a expansão de sentimentos mais solidários e sensíveis em relação a tudo que nos envolve aqui no Planeta Terra.

Peixes - o signo mais espiritualizado do Zodíaco, colorindo a energia de Jupiter, tem link com a solidariedade, energia que atrai posturas e atitudes guerreiras para a sua expressão pessoal.

Júpiter em Peixes indica profundidade emocional, compreensão, compaixão.

Que possamos nos fortalecer no amor, na sabedoria, na nossa habilidade psíquica e percepção intuitiva tornando a compreensão e o exercício da espiritualidade mais amplos, acolhedores e menos julgadores.

Penso Jupiter em Peixes e vejo a imagem de uma procissão, o fogo das velas, das flores, das sereias, memórias, amores, onde cabem muitas possibilidades.

É momento de reencontros e conexões profundas.

 

PS - Júpiter esteve em Peixes, retrogradou até Aquário e agora reinicia sua ornada que durará até 21/12/2022. A próxima travessia nos Peixes, só daqui a 12 anos, tempo de durabilidade do seu ciclo.

 

#JúpiterPeixes #Solidariedade #Acolhimento #Espiritualidade #MônicaBergamo #Astrologia #Cura

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.