Páginas

OLHA PRÔ CÉU Domingo, 02 janeiro. Lua Nova em Capricórnio às 15h33m HB, grau 12.

 




Lua Nova em Capricórnio às 15h33m HB, grau 12.

Sincronicamente, quem abre 2022, o novo ano que aí está, é uma Lua Nova em Capricórnio que como toda Nova, fala de semeaduras, de novos inícios e novo ciclo.

O céu está envolvido com a energia de Capricórnio, signo do Elemento Terra via Sol, Lua, Mercúrio, Vênus e Plutão! O Norte dessa lunação são os objetivos ligados ao mundo concreto e as realizações decorrentes daí.

Esse é o tempo para assuntos relacionados com a estruturação do trabalho e demais assuntos de sua vida, para fazer e acontecer com clareza e organização. Reflita com empenho: o que deseja e necessita que vingue? Com foco e muita disciplina as coisas almejadas estão favorecidas seja rumo a um maior desenvolvimento, seja visando estabilidade.

O clima é de planejamento, up grade profissional, compreender e lidar com as adversidades, usar tudo ao seu favor considerando limites e potenciais.
Pensar em liderança e não em autoritarismo, em estrutura e não rigidez. Sentiu o que é Capricórnio bem compreendido e utilizado?
A Lua Nova cutuca uma determinada área do céu, com proposta de despertar e renovar com força, foco e fé pelos próximos 29 dias.

O que você vai semear na Lua Nova para colher lá na frente na Lua Cheia?
Semeie com responsabilidade, pense no que deseja colher, atenção com cada escolha, pois é tudo isso que cria nossos padrões de pensamento E realidade.
A nossa função é planejar, definir, suar a camisa, sair do rascunho e agir.

Esta lunação ativa no Mapa do Brasil assuntos ligados ao Congresso, Economia e Educação. Assuntos e investimentos estrangeiros, dividas e obrigações do Governo, idem. Relações diplomáticas no fundo do poço. Nenhuma novidade, é verdade. Mas mesmo assim, em meio a tanta instabilidade já conhecida, ainda poderemos ser pegos de surpresa.

Orai e vigiai. Por certo, nestes tempos nunca é demais.

Boa sorte e sintonia fina com o Universo! Baile com o TEMPO na ampulheta da VIDA.

 

#LuaNovaCapri #2022 #MônicaBergamo #Astrologia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.