Páginas

OLHA PRÔ CÉU QUINTA, 13

 


Às 00h08m a Lua entra em Gêmeos. Louca por um conversê, por uma livraria, indicação de filme, por mil coisas e curiosidades que vai descobrindo pelo caminho. A Lua em Gêmeos quer trocar o que interessa com quem aprecia. Quer compartilhar bonitezas que mexam com o coração e com o intelecto. Então, naturalmente o clima pode despertar este lado durante as aproximadamente 56 h em que a Dama da Noite permanecerá atravessando Gêmeos. Descobrir novo interesse que leve adiante? Também.  As ideias se movimentam feito vendaval, flexíveis, dispostas e muito bem-humoradas!

A alquimia do céu está propícia a criar expectativas mega e depois dar uma decepcionada. O que é bem natural quando exageramos por aí, não é mesmo? Sabendo disso, tente manter os pés mais próximos ao chão com o intuito de elevar o que planeja e espera a um plano possível.  

Preste atenção na sua expressão enquanto a Lua estiver em Gêmeos. Pode discursar lindamente a respeito das suas emoções e por dentro estar em trapo. A facilidade em verbalizar não significa que esteja em contato de fato com os seus sentimentos.

Concentre-se no que importa de fato para você, evite abrir muito o leque de opções e não aproveitar nenhuma delas.

#LuaGêmeos   #LuaJúpiter #LuaMercúrio #MônicaBergamoAstrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.