Páginas

OLHA PRÔ CÉU QUARTA, 12.

 



Lua Crescente em Touro/Gêmeos

LFC 16h38m HB até 00h08m do dia 13.

 

Finalmente um dia em que a possibilidade de entendimento está mais presente e com isso as pessoas também se colocam disponíveis para colaborar umas com as outras. Naturalmente, acabará existindo mais confiança e espontaneidade, para que cada um se expresse livremente.

Abra-se para ouvir sua intuição, não a considere estrela de segunda grandeza!  A partir dela, poderá perceber situações escusas e que até então permaneceram na sombra. Talvez seja uma informação importante. A sua intuição poderá inclusive fazer com que fareje uma situação antecipadamente e se proteja do que não for conveniente.

Espiritualmente  haverá maior generosidade e comunhão. Reflita, volte-se para o seu interior, silencie e poderá encontrar respostas fundamentais.

Com ou sem dificuldades, haverá disposição para o enfrentamento de eventuais adversidades.

Depure ressentimentos e tudo o que te faz arrastar correntes do passado. Limpe este passado e permaneça com o que fizer sentido e permita seu desenvolvimento. Mesmo a partir do passado pode-se criar coisas novas! As experiências não devem ser descartáveis e para isso precisamos descobrir o real sentido de cada uma.

#Lua/Sol/Netuno   #Lua/Plutão #MônicaBergamo #Astrologia

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.