Páginas

OLHA PRÔ CÉU TERÇA, 11.

 

                                



Por mais que tente planejar uma rotina para o seu dia, é bem provável que as coisas não aconteçam conforme planejou. Jogo de cintura e ter um plano alternativo são uma saída.

Desde que não queira colocar mudanças na roda ou esteja preparado para lidar com a não aceitação das suas propostas, tudo certo.

O desejo de liberdade estará bem presente, e a adesão a compromissos e limites, consequentemente baixa. Outra coisa: sabe aquele lado de quem sempre quer dar um conselho. Recolha. Ninguém vai querer ouvir nada, inclusive você. Fora isso, os nervios estarão à flor da pele, irritação para valer.

E isso adianta para alguma coisa produtiva? Pois é.

Coloque um filtro no que ouve, não tome partido de situações nas quais não tem clareza nem conhecimento suficiente.

Situações que envolvam documentos também devem ficar de lado no que diz respeito a decisões e assinaturas.

Alguma situação bem inesperada poderá acontecer. Se tiver coisas a fazer que dependam de energia elétrica dê uma adiantada, pois poderá haver falta de luz e atrapalhar o desenvolvimento dos seus compromissos.  Aliás, o que for eletrônico poderá se comportar meia boca.

Aquilo que em termos pessoais ou profissionais de alguma maneira representem autoridade para você poderão cortar as suas asas e além de deixar o clima pesado pode ser que se frustre por não conseguir fazer algo que estava bem a fim.

Naturalmente, às páginas tantas desde dia, o mal humor poderá chegar sem cerimônia. 

Não se trata de um dia com potencial de alegria e leveza, lembranças ou tomadas de decisões de outros podem te entristecer assim como notícias desagradáveis.

No início da noite tudo ficará mais leve, mas não temos como desligar um botão e ligar outro em nossa existência. Portanto, vai haver alivio sim, mas isso não significa que seja tomado por uma felicidade incontrolável. Aliás, quem é que conseguiria esse estado de espírito com tanto sofrimento no coletivo?     

PS – Dia 14 Mercúrio entrará em movimento retrógrado. Aproveite para dar uma geral em seus arquivos, faça back up, tire cópia do que for importante pois é comum que os eletrônicos e tudo o que serve à comunicação em geral deem uma  enlouquecida.

#Lua/Mercúrio/Urano   #Lua/Saturno  #Lua/Vênus #MônicaBergamo #Astrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.