Páginas

OLHA PRÔ CÉU SÁBADO, 19. LFC das 05h48m até 07h57m quando entra em Libra

 



Vire gato ao acordar. Se alongue, desperte aos poucos, busque o sol, porque potencialmente este é o ritmo que vem aí pela manhã.

O fato da Lua sair da exigência de Virgem e  alcançar a Balança torna as coisas  mais “retas”.  O que se deseja aqui é a busca do equilíbrio entre os pratos da  balança e essa Lua costuma trabalhar para que isto aconteça. Mesmo que o significado de equilíbrio seja coisas diferentes para cada um de nós, sabemos perfeitamente quando estamos imersos em adrenalina ou em paz.

Nada de tomar decisões sérias seríssimas hoje, já que existe uma grande dose de impulsividade querendo dar suas voltas, assim como não estaremos conectados suficiente ao ponto de  darmos conta de olhar para as coisas com clareza e nos tornarmos presa fácil da tal nuvem que nubla nosso olhar.

Substâncias aparentemente amigáveis  podem bater de frente com o nosso “laboratório interno”. Não invente de experimentar coisas estranhas e perder a mão. Em especial não se auto medique.

Estamos naquela nebulosa, que invade quando tudo o que precisamos é de clareza.

A intuição está aí ao seu dispor apesar de que este quadro confuso não facilita. Tome seus cuidados, dê os seus pulos e use-a ao seu favor. Sentiu cheiro de falcatruas? Acredite nos seu olfato.

O bom é que vai dar para ter boas conversas, aproximações afetivas... Fique com o que é bom! E deixe o que for meia boca para lá.

#LuaJúpiter #MarteNetuno #LuaMarte #LuaLibra #LuaMercúrio #LuaVênus #MônicaBergamoAstrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.