Páginas

OLHA PRÔ CÉU TERÇA, 22 SOL ENTRA EM SAGITÁRIO às 05h30m

 



Sagitário é simbolizado pelo centauro e regido pelo planeta Júpiter. A metade animal representa o mundo dos instintos, o movimento, o estar sempre em busca da satisfação de suas curiosidades intelectuais e sensoriais. Já a parte humana do símbolo, com o arco estendido pronto a disparar sua flecha, é uma indicação das suas mais altas aspirações. 

Júpiter, representado mitologicamente por Zeus, o Deus dos deuses representa a sorte, a expressividade, a independência e o desenvolvimento humano em todas as suas vertentes.  Derrama energias positivas e alegria! Os que nascem sob a sua influência são aventureiros, curiosos, otimistas e generosos.  E é como se existisse um plus de proteção onde Júpiter está.

Otimistas inveterados, versáteis, de mente adaptável e repleta de perspectivas filosóficas que os tornam pessoas de imenso potencial intelectual, sagitarianos amam a liberdade e exploram o conhecimento com sede inesgotável! Podem também ser extremistas, inábeis ao lidar com os outros, inquietos e negligentes, principalmente enquanto a maturidade não chega.

Colocar sua energia sempre em movimento e desenvolver o tato, são dicas importantes para que encontrem um caminho de equilíbrio entre o mundo dos instintos e sua humanidade.

Os projetos são, para o sagitariano, um caminho a ser percorrido, um desafio e não um objetivo a ser alcançado, pois está sempre olhando lá adiante, tendo infinitas novas ideias mesmo antes de finalizar as que ainda estão por concluir, já que são verdadeiros mestres em criar novas perspectivas.

Inventivos e entusiasmados, necessitam igualmente de uma troca intelectual intensa com a parceria eleita, e para sagitarianos, é muito difícil mergulhar em um relacionamento amoroso onde não exista tal compatibilidade. O fosso ideológico é algo praticamente incompatível com as suas relações.

Esta é uma área particularmente delicada, pois apesar de generosos e sentimentais constantemente sentem-se em conflito entre suas inclinações passionais e afetivas, que por um lado requerem estabilidade e por outro uma grande necessidade de independência e autonomia.

Se a vida é uma grande incógnita e um imenso percurso a ser desbravado que seja sim, grandiosa e efervescente, como celebram os sagitarianos!

 

#SolSagitário #MônicaBergamoAstrologia

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.