OLHA PRÔ CÉU QUINTA, 10.

 




As coisas podem acontecer num ritmo mais lento do que se espera, dificultando assuntos cotidianos que precisem ser resolvidos com certa agilidade. As coisas parecem arrastadas e o tempo parecerá não ser suficiente. 

São situações que parecem se colocar como barreiras no caminho, impedindo o fluxo, promovendo atrasos, dificultando negociações. Assim sendo, dê uma atenção a mais ao espaço de manobra caso seja necessário, em relação aos seus compromissos. Não combine nada muito apertado, que não possa contar com um imprevisto.

Pensar e repensar, gastando tapete que nem Tio Patinhas na sala de preocupações. Mas foque no presente!

Fora isso, a tensão traz dúvidas, mesmo que a capacidade de organização seja maior, assim como de pensar as situações de maneira mais profunda. 

Atenção com a falta de flexibilidade, que pode te colocar em tensões extra, sem necessidade. Permita-se questionar suas opiniões. A dúvida pode ser um grande benefício! Não se fez entender? Não entendeu? Pergunte, esclareça o que for possível! Pense naquilo que de fato quer comunicar. 

Novas formas de pensar e de se expressar podem nascer desse aprofundamento, trazendo maior maturidade e capacidade de se descobrir a partir de novos interesses, e se possível, a partir de uma nova estrutura de pensamento. Ativo, até o dia 13.

Ao mesmo tempo, um clima de romance fura o céu e faz com que se faça uma pausa em toda esta coisa circunspecta no ar e a imaginação voe longe. Se for do seu interesse, que elas tenham oportunidade de se tornarem reais. Invista, se esforce, se concentre nisso. A menos que se contente apenas com o mundo das ideias. Seja como for a compaixão poderá se aninhar nesse clima assim como a sensibilidade ficar mais aguçada.  

Maior estabilidade emocional, vem chegando no final do dia e com ela, um sentimento de maior segurança.

#MercúrioSaturno #Comunicação #Atraso #Seriedade #Estrutura #Pensamento #MônicaBergamo #Astrologia #VênusNetuno   #LuaSaturno

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.